noticias |Publicado el 06-08-2018

Brasil un poco más #CrueltyFree

El 26 de julio fue aprobada la ley que veta el testeo de animales en Minas Gerais para producir cosméticos, así como en otras seis provincias brasileñas: São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná y Amazonas.

El país con el mercado de belleza más grande del mundo posee más de la mitad de sus provincias en contra del testeo animal, sin embargo, ¡aún tenemos mucho que hacer!

estados   Brasileiros pueden votar a una consulta publica para una ley federal que prohíbe el testeo animal en la cosmética: votación.  

Brasil ganha mais um estado livre de testes em animais para uso cosmético.

Em 26 de julho, foi aprovada a lei que proíbe o teste em animais em Minas Gerais para produzir cosméticos, assim como em outros seis estados brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná e Amazonas.

Assim, temos o país com o maior mercado de beleza do mundo com mais da metade de seus estados adeptos ao teste em animais. Ainda temos muito que fazer!

Brasileiros podem votar em uma consulta pública para a criação de uma lei federal que proíbe o teste em animais na cosmética: votação.